Corvette Brasil

Maior conteudo sobre Chevrolet Corvette na língua Portuguesa.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Video: Corvette 1981


Assim como mostramos o video oficial do Corvette 1982, esse aqui é o video que a GM fez sobre o Corvette 1981. Em 1981 o C3 tinha o opcional de câmbio manual de 4 marchas que em 1982 foi removido. A mola traseira já era em uma única lâmina de material composto como seria mais tarde utilizado no C4. Um carro bastante interessante e que pode ser comprado por relativamente muito pouco dinheiro hoje em dia.




3 comentários:

Lawrence Jorge R S disse...

Legal o post.
Interessante vc citar a questão custo. Me lembro de filmes aonde o Corvette é um coadjvante de luxo e o carro é destruido em alguma parte do filme... Normalmente é esse modelo.
Se não me engando no filme A Aparição com o Charlie Sheen eles usam um desses C3 mais evoluidos; e o carro "dança".
Abraços.

Joel Gayeski disse...

Lawrence "das Arábias"

É esse mesmo que aparece no filme.

Lawrence Jorge R S disse...

É nós!!! O filme do Lawrence das Arábias é muito bom! Recomendo! É tido como o último dos épicos clássicos. A biografia do homem é impressionante! Só precisa de um pouco de paciência pq a película é longa; no cinema tinha até intervalo! rs

Claro que eu nunca cometi loucuras do tipo ir buscar amigos perdidos no deserto sem água, nem comida, nem gps (como pode!!). Aonde qualquer outro simples "mortal" morreria; mas eu faço as minhas gracinhas!!! Tenho q fazer jus ao meu nome! Pelo menos eu tento! Olha lá no meu blog!

Ps. Carlos, perdoe o desvio no assunto... Não fui eu q comecei! Rs