Corvette Brasil

Maior conteudo sobre Chevrolet Corvette na língua Portuguesa.

domingo, 7 de novembro de 2010

Visto para o Brasil


Um Stingray 1971 4 marchas, com ar condicionado de fábrica, perfeitamente original ou perfeitamente restaurado tem um valor de $56.000 Dólares. O carro a seguir foi comprado em New Jersey e está à caminho do Brasil para encontrar seu dono. Não está perfeito, claro, e precisa de trabalho mas nada que não possa ser feito no Brasil com calma. Ainda, foi vendido por menos de $20.000 Dólares. Claro, o capô não é original e desconhecemos a condição do chassis ou da parte mecânica. Ainda sim, os impostos serão menores e esse pode ser um exemplo do que fazer. Pagar menos pelo carro e restaura-lo com calma no Brasil.

Desconhecemos o dono do carro, mas se for um de nossos leitores por favor entrar em contato para nos falar mais sobre esse Stingray 1971. Aparentemente o carro é na cor Bridgehampton Blue, com interior preto de couro e opção Deluxe, nota-se pelos apliques de madeira.






















3 comentários:

Marllon Brandl disse...

ola pessoal do Corvette Brasil

esse Corvette ai é mto parecido com um q eu encontrei numa oficina aqui da minha cidade, esse modelo das fotos é aquele q o teto sai dividido em dois?
o modelo q eu encontrei aqui onde moro ( Brusque SC ) é da mesma cor e tudo...

Carlos Scheidecker disse...

Exato Marllon, em dois. Todos os C3 são assim.

Marllon Brandl disse...

me, nao sabia desse detalhe...
tipo
eu trabalho de motoboy numa autopeças, e numa das oficina q eu faço entrega encontrei esse Corvette
só q conversei com o dono da oficina
e é um modelo 1969
o dono esta reformando ele
ahh, eu vi o motor dele, a unica coisa q eu acredito nao ser original no motor sao as tampas de valvulas da marca M/T
heheheh
vou ver se consigo bater umas fotos e mando pra vcs colocarem aqui! abraço