Corvette Brasil

Maior conteudo sobre Chevrolet Corvette na língua Portuguesa.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Um sonho conquistado e um Stingray

Pessoal, mais uma história feliz de um de nossos novos proprietários aqui do Corvette Brasil. Com a palavra o Renato.


Boa tarde,

Meu nome é Renato Rioto, sou Administrador Imobiliário, tenho 48 anos, sou de Santo André e gostaria de compartilhar com voces a realização de um sonho, meu Corvette 1972.

Segue fotos em meu primeiro passeio para o Santuario de Aparecida, SP, para agradeçer o sonho.

Um forte abraço

Renato








8 comentários:

Cristina Rioto disse...

Parabéns pela realização, meu irmão querido e obrigada por partilhar!
Espero que seja pra breve a voltinha que nós vamos dar juntos! Super beijo no coração!

Antonio Carlos Michelin Neno disse...

Parabéns irmão! só pela pessoa que é, você já mereceria tudo de bom... Lindo carro. Beijão!

rosangela disse...

Parabéns amor, que DEUS sempre te ilumine assim , pois vc merece.
L I N D O carro.

BJS BJS BJS BJS

Augusto disse...

Renato
Parabens por seu carro ...
Sou de Sp e qdo tnha 6 ou 7 anos lembro que meu pai me levou a uma loja de um amigo para que eu pudesse entrar num Corvette...
Era amarelo igual ao seu ... muitos anos se passaram mas sempre vou ter comigo essa boa lembranca..
Adoro a versao (68-72) com os parachoques cromados ..,.
Parabens por seu carro e muitas felicidades com ele !
Abracos

Unknown disse...

Tu e teus "brinquedinhos"...... kkkkkk..... Que este seja apenas mais um sonho dos muitos que ainda estão por vir.... Parabens pela conquista... Xerooooo....

Luiz disse...

Corvette, a matéria prima de que os sonhos são feitos. Essa frase está em um antigo anúncio do carro. É muito verdadeira porque a Corvette, ao longo de sua existência, povoa o imaginário dos homens. Legal o amigo ter realizado seu sonho e ter ido agradecer a quem "mexeu os pauzinhos" para que ele se realizasse. Tudo de bom.

miriam disse...

Renato.........Admiro seu jeito de viver, Parabéns pela conquista
Miriam São João da Boa Vista

Anônimo disse...

Que sonho! Parabéns eu quero ter um também... (: